Durante a noite deste domingo (01), a apresentadora e influenciadora Patrícia Ramos usou sua conta no X (antigo Twitter) para desabafar sobre mais um caso de racismo que sofreu. Durante o relato, ela conta que sabe a necessidade de denunciar nessa situações, mas que também sente vontade em reagir fisicamente.
“Eu sei que é errado. Que o certo é ir até uma delegacia, etc. etc. etc. Mas a próxima situação de racismo escancarado que eu sofrer, eu vou comer na porrada. Mas eu vou tampar firme“, escreveu Patricia, sem dar detalhes de quando, onde e como ocorreu a situação.
“Tenho andando em oração, pedindo paz e harmonia a papai do céu pra isso não acontecer. Papo reto. Já passei mt nervoso. Fiquei com mt ódio. Mas engoli seco, sorri e acenei. Agora o bagulho vai ficar sério“, afirmou.
Essa não foi a primeira vez em que a influenciadora falou sobre sofrer racismo. Durante sua participação na segunda-feira (25) no programa do videocast ‘Par ou Impar’, do canal GNT, a influenciadora desabafou sobre adolescência na escola.
“Sofri muito bullying e racismo na escola. Tinham duas meninas me perseguiam muito. Estudei com elas por quatro anos seguidos“, iniciou. Patrícia se prepara para lançar seu primeiro Talk Show, ela falou sobre o fato e incomodar por ser ‘espontânea’.
“O fato de eu ser espontânea e hiperativa, incomodava. Não faço ideia de onde elas estejam, mas acredito que elas tenham um pouco de remorso. A minha vingança não é proposital. A maior vingança é o sucesso e eu as deixo acompanhar isso, na minha vida pública, propaganda, outdoor”, continuou.
Leia também :Patrícia Ramos é uma das apresentadoras da Rede BBB