Conheça a Agência Is, que vem mudando o empreendimento de comunicação e iniciativas voltadas para o público que trabalha com melhoria da sociedade através da inclusão, diversidade e igualdade de gênero e racial
Ao longo dos seus sete anos de atuação, a Agência Is vem impactando o mercado do Empreendedorismo Digital, com seus serviços de assessoria de imprensa, marketing digital e workshops, entre outros serviços. Liderado por uma jornalista e publicitária negra, Tássia di Carvalho. E junto dela, braços: Uma equipe formada, majoritariamente, por pessoas negras, do gênero feminino e periféricas.
Uma empresa totalmente voltada para a comunicação e o conhecimento produzidos por pessoas antes silenciadas, e que agora precisam estar ocupando lugares, dando sua voz e imprimindo suas perspectivas em trabalhos visando que a diversidade e representatividade, estas que são tão necessárias para a igualdade social, possam ser aplicadas.
“Apesar de ter fundado a Is pensando justamente em pequenos projetos sociais em favelas e periferias, já atendemos clientes de renome internacional, como Farm, Britsh Council, BrazilFoundation, Flup, Favela Mundo e TV Globo, com o tempo entendemos que as demandas de Comunicação são dores constantes de todo o ecossistema de impacto. Com a pandemia focamos em ajudar pequenos negócios e nos especializamos em empreendedores também. A verdade é que todos nos buscam procurando por um olhar diferenciado de pessoas que já foram beneficiadas por ações de impacto social e entendem suas demandas e necessidades”, aponta Tássia.
o resultando é uma Comunicação que pensa o mundo atual que necessita da voz e produção de comunicação dos grupos minoritários. Dando a devida importância aos corpos pretos, femininos e periféricos, que são a maioria dos clientes da Agência Is.
Em todo o tempo que vem construindo seu legado de impacto social, a Is já atendeu mais de 150 clientes únicos, estes que dão a preferência aos seus serviços e vem alcançando resultados surpreendentes. A Agência Is empreende e comunica o que o mundo moderno precisa nas redes sociais, na mídia e vem fazendo, também, com que seus assessorados cresçam cada vez mais em seus trabalhos.
A empresa atua buscando trazer visibilidade e notoriedade, mas sempre perpassando pelo viés da consciência racial e de gênero, para melhores resultados aos seus clientes. Estes que são público de recortes sociais que precisam de profissionais com conhecimento das causas minoritárias para atender com empatia e clareza suas necessidades de comunicação.
Leia também: Introdução Alimentar – Uma abordagem de amor e carinho ao apresentar um alimento pela primeira vez