Uma segunda vítima denuncia Daniel Alves por agressão sexual. A amiga da jovem, que acusa o jogador do mesmo crime , foi molestada por ele na mesma noite. A denúncia foi revelada pelo jornal catalão La Vanguardia, na última terça-feira (24).
Nesta quarta-feira (25), Daniel Alves completa seis dias de prisão na Espanha. Na terça-feira a imprensa espanhola publicou uma reportagem com trechos de depoimentos das testemunhas. A segunda vítima, de 23 anos, contou que o jogador a apalpou violentamente e passou a mão em suas partes íntimas, até ela conseguir se afastar.
O jornal “El Mundo“, de Madrid, informou que a polícia coletou restos de sêmen no banheiro da área VIP da boate, onde teria acontecido o crime. Durante o seu depoimento, a mulher que o acusa de agressão sexual descreveu uma tatuagem do jogador que vai do abdômen até a parte íntima. O desenho foi visto no momento em que ele a obrigou a fazer sexo oral.
A juíza responsável pelo caso decretou a prisão preventiva depois que o jogador mudou a versão do seu depoimento: em um primeiro momento, ele alegou não conhecer a mulher, já em segundo depoimento admitiu que teve relação sexual com ela, mas que havia sido de maneira consensual.
Ele nega as acusações que teria trancado a mulher no banheiro, agredido e em seguir a estuprado. Na segunda-feira (23), Daniel Alves foi transferido para o centro penitenciário Brians 2, que tem cerca de 80 pessoas privadas de liberdade.
Leia também: Ato reúne parentes e marca um ano da morte do congolês Moïse Kabagambe
Ainda na terça-feira (24), a equipe de Daniel Alves contratou um novo advogado de defesa especializado em direito penal. A princípio, a defesa vai tentar tirar o jogador da prisão preventiva, para que ele responda em liberdade. Mas a defesa ainda não tinha entrado com recurso na Justiça espanhola. O recurso deverá ser apresentado até sexta-feira (27).
0 Replies to “Caso Daniel Alves: Segunda vítima denuncia jogador por agressão sexual”