Da favela do Fallet-Fogueteiro (RJ) para o mundo! O carioca MD chefe, uma das novas vozes do trap nacional, venceu a categoria ‘Melhor Artista Revelação Internacional‘ do BET Awards 2022, uma dos maiores eventos voltados a cultura negra no mundo. O rapper de 21 anos é o primeiro artista brasileiro premiado no BET Awards. A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu neste domingo (26), em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Em seu Instagram o artista comemorou: “É aquele papo, eu não vou agir como se eu não trabalhasse pra isso, né? Então mais uma vez a gente está ai, está levando o mercado pra outros mundos. É o trap nacional, a verdade é essa“.
A marca registrada do artista é a voz grave e sensual com que narra, no seu “estilo tchutchuco”, elegância, prazer e sofisticação. Após viralizar com a música “Rei Lacoste”, que atualmente possui 54 milhões de streams no Spotify e 73 milhões de acessos no YouTube, MD Chefe deslanchou na cena do Trap Nacional.
LEIA TAMBÉM: Rio de Janeiro recebe festival de Rap na Apoteose
Além de MD Chefe a cantora Ludmilla também está representando o Brasil na categoria ‘Melhor Artista Internacional‘.
A cerimônia recebeu os principais destaques da cultura negra do último ano. Com seis indicações, Doja Cat é a campeã de nomeações, enquanto Drake e Ari Lennox disputaram em quatro categorias cada.
0 Replies to “BET Awards: MD Chefe vence a categoria ‘Melhor Artista Revelação Internacional’”