A design de unhas e ex-BBB Natália Deodato afirmou não querer ser lembrada apenas como a ex-participante do programa Big Brother Brasil, da TV Globo. Em entrevista à revista Mensch, no último sábado (07), a mineira contou sobre seus planos para médio e longo prazo, através de estudos e planejamento, para ter uma vida melhor.
“A possibilidade de proporcionar uma vida melhor para minha família é um deles. Falta minha consolidação no mercado. Ser ex-BBB é incrível, mas não quero ser lembrada apenas como a ex-BBB e sim como a profissional de sucesso que tenho o potencial para ser”, contou ela. Natália, pretende ganhar espaço como influenciadora, modelo e atriz, mas “é preciso ser realista e se capacitar para as oportunidades que surgirem”, completa.
“Primeiramente, pés bem no chão e sem deslumbre! Tenho buscado me profissionalizar e capacitar para dar o meu melhor nas oportunidades que surgirem, planejamento para médio e longo prazo. O imediato é ótimo, mas o que me atrai são coisas sólidas e contínuas. Planejo ganhar espaço como influenciadora e modelo. Trabalhar como atriz”, informou Deodato.
Leia também: “Terei que ensinar para minha filha sobre como lidar e ter uma mãe negra”, brasileira sofre racismo no TikTok
Nos últimos dias, a possível participação da criadora de conteúdo digital e ex-bbb, Jade Picon, em uma novela da Globo iniciou uma polêmica na internet, devido a influencer não possui o DRT de atriz, necessário para atuar. Ao comentar a participação de Jade na novela, Natália diz que Picon é o padrão e se inspira em ver pessoas fora do padrão nesses ambientes.
“Ela é o padrão. É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão. Me inspiraria ver pessoas fora do padrão ocupando esses lugares. Esteticamente tenho um corpo maior, não tenho perfil de menina rica ou delicada. Sou uma mulher forte, que carrega vitórias. Além disso, o vitiligo também me tira do padrão”, finaliza Natália Deodato.
0 Replies to ““Não quero ser lembrada apenas como ex-BBB”, afirma Natália Deodato”