Dois homens em situação de rua foram mortos e um terceiro ficou ferido em um ataque a tiros na Zona Norte do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (17). O crime ocorreu por volta das 4h, nas proximidades da Estação de Metrô de Irajá.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam dormindo sob a marquise da estação, localizada na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, quando um carro parou próximo a elas e realizou o ataque. Os ocupantes do veículo então abriram fogo contra o grupo.

Uma equipe do 41º Batalhão foi acionada e encontrou duas vítimas já sem vida no local. Os corpos permaneciam no local aguardando a remoção pelo Instituto Médico Legal às 8h20. O terceiro homem foi socorrido pelos Bombeiros em estado grave.
A violência do ataque foi tanta que cápsulas de projéteis ficaram espalhadas pelo chão. Um dos tiros chegou a atravessar a janela de uma residência próxima e atingiu uma televisão. Felizmente, ninguém dentro da casa se feriu.
A motivação para o crime ainda é desconhecida e, até o momento da última atualização da reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. As investigações sobre o caso estão a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Leia mais notícias por aqui: MPF encaminha caso de Matteus Amaral por suposta fraude em cota racial ao Ministério Público do RS