A cantora e influenciadora Jojo Todynho se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (10/7) sobre a saída da personal trainer Carol Vaz da academia DNA, conhecida por ser treinadora de famosas como Viviane Araújo. Jojo deixou claro que não quer ter seu nome envolvido na polêmica e afirmou que cada pessoa deve lidar com seus próprios conflitos.
Apesar do distanciamento do caso, ela demonstrou respeito e afeto por Carol, que a acompanhou durante o processo de preparação para a cirurgia bariátrica e desejou que ela abra uma academia.

“Amo a Carol e tenho um carinho imenso por ela. No meu processo de pré-bariatrica ela esteve comigo e até hoje uso as roupas da marca dela. Tenho muito carinho, mas cada um que resolva seu problema”, disse no Instagram.
Mas completou dizendo que não gostaria de ser envolvida em possíveis polêmicas. “Não envolvam meu nome. Um grupo de WhatsApp de um monte de mulher desocupada e recebi um áudio aqui de uma, que até enviei um direct para ela, mas não tenho nada com o problema de ninguém. Cada um que até nos peitos e sustente seus problemas não envolvam meu nome. Cada um que se resolva”, completa.
Em outro vídeo, Jojo desabafou e lamentou a exposição que tem como artista, ela disse que gostaria que de ter o dinheiro, mas não ter a fama. A cantora disse que não gosta de mandar recado, e nem de andar em bando, que não sabe fazer média com as pessoas e também não sabe ser falsa.
“Uma coisa que eu converso muito com Deus é que eu não nasci para ser famosa”, desabafou.
Leia mais notícias por aqui: “Taxar os ricos sem revogar o novo teto de gastos pode gerar mais cortes em gastos sociais”, explica mestre em economia