Chris Brown é preso na Inglaterra por suposta agressão a um produtor em boate, diz jornal

8b6kwk9id2epsmqwn4b8u19xt.jpg

O cantor e rapper norte-americano Chris Brown foi preso na madrugada desta quinta-feira (15), na Inglaterra, de acordo com o jornal britânico Independent. O artista foi detido pela polícia metropolitana de Manchester sob suspeita de agressão a um produtor musical em uma boate de Londres, que teria ocorrido em 2023, segundo o jornal.

De acordo com a agência de notícias AFP, a polícia de Londres afirmou, sem citar nomes, que prendeu “um homem de 36 anos em um hotel de Manchester pouco depois das 2h00 de quinta-feira [22h de quarta-feira em Brasília], suspeito de causar lesões graves” durante “um incidente ocorrido em 19 de fevereiro de 2023 em um local“.

O cantor e rapper norte-americano Chris Brown foi preso na madrugada desta quinta-feira (15), na Inglaterra, de acordo com um jornal britânico /Foto: Reprodução Instagram @chrisbrownofficial

O Independent afirma que Brown foi preso sob suspeita de lesão corporal grave, pela acusação feita pelo produtor Abraham Diaw, que afirma que o rapper o agrediu em uma boate chamada Tape, em Mayfair. De acordo com ele, o cantor teria usado uma garrafa para golpeá-lo na cabeça enquanto o produtor estava no chão.

O jornal tambem diz que Diaw entrou com uma ação civil contra Chris Brown, de US$ 16 milhões, por ferimentos e perdas sofridas como resultado do suposto incidente.

O artista ja foi alvo de várias acusações por violência no passado, como o caso de agressão a cantora Rihanna, sua namorada na época. Chris foi declarado culpado.

Leia também: “Ele controlava a minha vida”, diz Cassie Ventura em segundo dia de julgamento do Caso P. Diddy

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Formada em Jornalismo em 2021, atualmente trabalha como Editora no jornal Notícia Preta, onde começou como colaboradora voluntária em 2022. Carioca da gema, criada no interior do Rio, acredita em uma comunicação acessível e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top