A atriz e dublê Carrie Bernans foi atropelada por um homem que dirigia alcoolizado e acabou atingindo a artista do elenco de ‘Pantera Negra’ (2018). Nesta terça-feira (02), a mãe da norte-americana, Patricia Lee usou a conta do Instagram para dar detalhes do estado de saúde da filha. Ela revela que a atriz está com dificuldades para andar após o atropelamento que aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos.
“Atualização: obrigada a todos por suas orações e apoio à minha filha. Ela continua sob cuidados do hospital. Embora ela não consiga andar sem ajuda, ela mantém um espírito esperançoso, acreditando que Deus a ajudará a superar isso. Obrigado por suas contínuas orações”, escreveu Lee.
Segundo a família, Carrie foi atingida enquanto comemorava o réveillon. Por meio de uma nota nas redes sociais, foi informado que a atriz estava em um food truck, quando foi atingida por um homem visivelmente bêbado, aparentando ter 40 anos, que estava fugindo da polícia.
“Por favor, mantenham Carrie em seus pensamentos e orações. Ela está sofrendo muito, mas está se recuperando. Ela esteve envolvida em um incidente traumático em Nova York […]. Isso a deixou inconsciente e presa debaixo da barraca. Ela estava lá sem saber o que estava acontecendo”, também diz a nota.
Uma amiga da atriz, e outras pessoas que estavam no local, segundo três agentes, também ficaram feridas. Bernans tem um filho de 7 meses, o pequeno Jaxon. Na nota a mãe da atriz afirma que o bebê “estava em segurança em um quarto de hotel com a família” no momento do atropelamento.
Carrie fez parte do elenco de “Pantera negra” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019). Foi destaque em “A cor púrpura” (2023), “Não! Não olhe!” (2022) e na série do streaming Apple TV, “The changeling: Sombras de Nova York”, lançada também no último ano.
Foto de Capa: Reprodução Instagram
Leia também:Pantera Negra: Wakanda Forever recebe duas indicações ao Oscar