Nesta segunda-feira (16) o ator e produtor Will Smith se manifestou sobre as últimas revelações feitas pela atriz Jada Pinkett Smith sobre o casamento dos dois. Na última semana a artista anunciou que está separada do ator desde 2016. Com a repercussão, Will enviou um email ao The New York Time falando o quanto as revelações o afetaram.
“Quando você está com alguém há mais da metade da sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala. E você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e belezas sutis”, escreveu Smith, que no relato também afirmou que Jada, “viveu uma vida mais no limite do que imaginava” e que ela é mais “resiliente, inteligente e compassiva do que ele imaginava”, segundo o jornal.
O artista revelou que o livro de Jada intitulado “Worthy”, que será lançado nesta terça (17), deu ao artista uma nova perspectiva. “Meio que me acordou”, disse ele sobre ler a obra.
Jada e Will são pais de Jaden, Willow e Trey, que segundo o portal Britânico Daily Mail, teriam se sentido aliviados com a revelação feita pela mãe.
Depois da revelação de Jada, o ator não fez muitas postangens nas redes. A última feita neste domingo (15), mostra Will em um vídeo publicado em seu perfil no instagram, deitado em um barco com a legenda: “Notificações off”.
Entenda
Em recente entrevista para a revista People, Jada fez algumas revelações a respeito de seu cotidiano com Will Smith.
“Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Acabamos de sentir um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós”, disse ela. Desde 2016 eles decidiram se afastar, mas o divórcio sempre esteve descartado.
“Quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos à fantasia do que pensávamos que a outra pessoa deveria ser”, informou durante a entrevista.
Leia também: Jada Smith revela que está separada de Will Smith há 7 anos