A Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas anunciou o ator e comediante Paulo Vieira e o diretor e produtor Konrad Dantas, mais conhecido como Kondzilla, como novos membros votantes do prêmio. O anuncio dos novos nomes foi feito nesta terça-feira (10). Foram escolhidos 51 novos profissionais da comunicação e do audiovisual, de 24 países.
Agora, os novos membros se juntam eles se juntam ao júri especializado, e são responsáveis por eleger os profissionais de comunicação de todo o mundo, para concorrerem ao Emmy International Awards. Após a divulgação da informação, Paulo Vieira e Kondzilla se manifestaram nas redes sociais, comemorando a entrada na academia de uma das premiações de maior prestígio da TV.
O ator e comediante Paulo Vieira vibrou com a conquista, em sua conta no X (antigo Twitter): “Meu Deus. Simplesmente isso: eu sou um (novo) membro da Academia. Eu nunca vou me acostumar com tantas vitórias, nunca vou fingir costume, vou sempre celebrar e agradecer”, escreveu Paulo.
O comediante agradeceu ao produtor cinematográfico M.M Izidoro, que de acordo com ele, foi responsável por sua indicação para Academia Internacional do Emmy. “Obrigado M.M Izidoro pela indicação e movimentação! um puxando o outro sempre”, escreveu Paulo.
Já o produtor e diretor Kondzilla, fez uma publicação em seu perfil no Instagram, agradecendo pela escolha. “Obrigado pelo reconhecimento…Pra quem achava que as minhas metas eram impossíveis, cuidado”, disse ele na legenda da postagem de agradecimento. Em seguida ele fez agradecimentos a amigos e seguiu:
“Agora é continuar trabalhando duro pra se manter no topo do segmento do audiovisual na cultura urbana e desenvolvendo muitos projetos pra economia criativa e em breve levantar uma estatueta em NYC e trazê-la pro Brasil”, disse Kondzilla.
Outros brasileiros também foram indicados para a banca do Emmy, a produtora de filmes Natália Mega, o Chefe de conteúdo da TV Globo, Gabriel Jacome, a gerente de projetos do Centro de Cultura da Globo, Patrícia Landi e a diretora da ATR Filmes, Mariana Youssef.
Leia mais aqui: Paulo Vieira é vítima de ataques racistas e ameaça de morte nas redes sociais