A mãe do participante Davi, do BBB 24, Elisângela Brito foi surpreendida na última quarta-feira (06) ao ganhar um apartamento mobiliado da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador. A emissora se responsabilizou por pagar o aluguel da residência, que está localizada em um condomínio de classe média em Salvador, Bahia.
“Meu Deus, quanto tempo eu não durmo numa cama. Você sabe quanto tempo eu durmo no chão? Eu vou dormir numa cama sem ter medo do barraco despencar quando chover. Eu subo 170 degraus para chegar em casa, e agora vou de elevador“, disse ela bastante emocionada.
A entrega das chaves foi exibida durante o programa Universo, quando Elisângela estava acompanhada das duas outras filhas, Raquel e Duda. A residência tem dois quartos, sendo uma suíte, e está toda mobiliada, com cama, TV smart, ar-condicionado, máquina de lavar e de secar roupa, geladeira e armários abastecidos de alimentos. A família vai morar no apartamento até o participante sair do programa.
A família de Davi vivia em uma casa que foi condenada, na comunidade de Cajazeira. O apresentador Alex Lopes se solidarizou com as condições em que a família vivia, a casa corria risco de ser soterrada.
“Quando eu fui à casa dela, fiquei muito espantado. A casa onde ela estava está condenada. Pode ser soterrada. O barranco está para descer. E ela estava dormindo no portão, porque dali, já era o gatilho para ela poder fugir“, disse ele.
Após se emocionar falando sobre o bairro de Cajazeiras, na capital baiana, onde morou por muitos anos com o filho, ela contou que pediu a Deus para que pudesse dormir sem ter medo da casa cair quando chovesse.
Logo após o início do BBB 24, em janeiro deste ano, Elisângela recebeu uma notificação da Defesa Civil de Salvador (Codesal) sobre o risco iminente de desabamento da residência em que vivia.
Leia também: “A gente era uma equipe”: mãe de Davi desabafa sobre perseguição ao filho no BBB 24