Viviane Araujo entra em “Três Graças” e reencontrará Belo em cena

176307329369165d0d3cde9_1763073293_3x2_rt-scaled.jpg

Viviane Araújo entra em 'Três Graças' - Fabio Rocha / TVGlobo

A Globo confirmou a entrada de Viviane Araujo no elenco da novela das nove “Três Graças”, de Aguinaldo Silva. A escolha ganhou repercussão imediata: pela primeira vez desde o fim do relacionamento, Viviane contracenará com Belo, seu ex-marido, com quem viveu uma história marcada por turbulências e episódios dolorosos. Na trama, ela dará vida a Consuelo, um amor do passado de Misael, personagem interpretado pelo cantor. A chegada da personagem deve agitar o núcleo ambientado na comunidade fictícia da Chacrinha.

Viviane contou que ainda está assimilando o convite. “É uma personagem diferente de tudo que já fiz. Sei pouco sobre ela, mas posso adiantar que é uma mulher forte e corajosa. Sou amiga e fã do Aguinaldo e acompanhava a construção da novela, mas não imaginava participar com ela já no ar”, disse a atriz, que é casada com o empresário Guilherme Militão e estreia no folhetim em dezembro.

Viviane Araújo entra em ‘Três Graças’ – Fabio Rocha / TVGlobo

LEIA TAMBÉM: Viviane Araújo rebate críticas sobre aparência e fala sobre envelhecimento: “envelhecer não me assusta”

A reação do público nas redes sociais foi imediata e cheia de nostalgia. Muitos celebraram o reencontro artístico entre Viviane e Belo. “A rainha está on!”, comentou uma seguidora. “Recorde de audiência vem aí”, brincou outra. Aguinaldo Silva também festejou a chegada da atriz ao elenco em um vídeo divulgado nas redes.

Viviane revelou surpresa com o convite, apesar de saber que uma das personagens, a farmacêutica Viviane, vivida por Gabriela Loran, foi batizada em sua homenagem. Em 2024, a atriz chegou a recusar participação no documentário “Belo, Perto Demais da Luz”, do Globoplay, por não querer revisitar o passado turbulento com o ex.

O casal viveu um relacionamento marcante no final dos anos 1990 e início dos 2000. Viviane acompanhou Belo inclusive durante sua prisão e o término ocorreu em 2007, após denúncias de traições. Agora, quase duas décadas depois, os dois voltam a dividir os mesmos holofotes, desta vez, ficcionais.

Deixe uma resposta

scroll to top