Vini Jr. anuncia documentário sobre a sua história em parceria com a Netflix

FwaoQa1agAcX-t3-1.jpeg

O jogador de futebol brasileiro Vinicius Jr. anunciou nesta terça-feira (13) que um documentário sobre sua vida está em andamento, com a Netflix. Em um post em conjunto com o perfil da plataforma de streaming, em que o jogador aparece em um momento de descontração em casa e dando uma caneta em um amigo, Vini Jr. afirmou que a estreia está prevista para 2025.

Na chamada, o vídeo descreve o documentário como sendo sobre “um dos maiores nomes do futebol mundial”, e na legenda o brasileiro deixa a felicidade evidente. “Vou fazer bonito…tá gravando? Muito feliz em anunciar documentário sobre minha vida em parceria com a Netflix”, escreveu Vini Jr. que finalizou dizendo: “até lá fiquem com essa caneta. Baila!”.

O documentário sobre Vini Jr. tem previsão para chegar na Netflix em 2025 /Foto: Reprodução redes sociais

O anúncio não deu mais detalhes, mas o perfil oficial do streaming respondeu ao post dizendo: “que honra”. O projeto que vai contar a trajetória do jogador que é cria de São Gonçalo e que foi revelado no Flamengo, já é bastante comemorado por quem o acompanha. Fãs e amigos celebraram a notícia nos comentários.

“Eu preciso desse documentário pra ontem”, escreveu uma usuária, que assim como muitos outros, deixou evidente a ansiedade para o material estrear logo.

O anúncio vem logo depois de outro importante comunicado, de que o jogador brasileiro que defende o Real Madrid, vai passar a usar a camisa 7 do time, usada por importantes jogadores.

Outros importantes atletas não só do futebol, mas de outras modalidades, também já tiveram sua história contada por meio de um documentário também na Netflix como o jogador brasileiro Neymar Jr. e o jogador de basquete, Michael Jordan.

Leia também: Vinicius Junior assume a lendária camisa 7 do Real Madrid

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Formada em Jornalismo em 2021, atualmente trabalha como Editora no jornal Notícia Preta, onde começou como colaboradora voluntária em 2022. Carioca da gema, criada no interior do Rio, acredita em uma comunicação acessível e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top