“Em todos os corredores desse navio, é só felicidade”, diz Ludmilla sobre público do Navio Numanice

IMG_0006-1.jpg

Na noite da última segunda-feira (04) a cantora Ludmilla falou com a imprensa presente no Navio Numanice, pouco antes de subir ao palco para a primeira festa da viagem de seu cruzeiro, e o Notícia Preta esteve presente. Animada com o evento, Lud falou de seu objetivo com o cruzeiro. 

O mais legal de tudo, que eu sempre falei na minha carreira, é que além de números, eu sempre me importei mais com como as pessoas estavam se sentindo com a minha música, o tanto que elas estavam se sentindo representadas. E hoje, em todos os corredores que você passa desse navio, é só felicidade. É uma vibe que contamina”, contou Ludmilla. 

Lud e Brunna Gonçalves fizeram a primeira noite de festa no Navio – Foto: Angel Jackson

A cantora também falou do sentimento de estar tornando o navio uma realidade. “Eu tô me sentindo muito honrada de estar aqui hoje com a minha família, com a minha esposa, com os meus amigos”, disse a cantora, usando o primeiro look da noite.

A artista, que no último álbum, o ‘Numanice #3’, lançou a música A preta venceu” falando de suas origens e suas conquistas como mulher negra, favelada e bissexual, que foi a primeira mulher negra latina a atingir 1 bilhão de streams no Spotify, não escondeu o orgulho e gratidão que estava sentindo com o navio. A cantora brincou que, apesar “da idade”, a energia é tanta que a manteve acordada. 

Eu tô meio velha. Vai chegando essa hora eu vou ficando com um pouco de sono, mas hoje eu não estou com sono! Eu estou muito pilhada e animada com a recepção e energia que eu to recebendo da galera. Então eu tô muito feliz e grata por tudo”, brincou. 

Primeiro show

“A preta venceu e encheu a mamãe de orgulho. Lutei pra carai, conquistei os meus bagulhos”. As linhas da nova música de Ludmilla se tornaram realidade mais uma vez. No primeiro show, a cantora preencheu sua setlist com músicas do Numanice #1, #2 e #3. 

Com participações mais do que esperadas, como a da sua esposa Bruna Gonçalves na música ‘A minha de fé’, e outras surpresas como a de seu primeiro KR, um artista de rap e trap que assim como ela, é cria de Duque de Caxias, da Baixada Fluminense, e que cantou no palco Numanice. 

Leia também: “Aqui é a capitã Ludmilla”: cantora promove experiência em alto mar, durante a semana

Depois, quando a DJ Ludbrisa entrou, o palco foi invadido por bailarinos e influencers, como de costume nessa parte do show da cantora, e a mãe de Ludmilla Silvana Oliveira, mais conhecida como ‘Tia Silvana’ também ficou ao lado da filha no palco, durante a festa. 

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Formada em Jornalismo em 2021, atualmente trabalha como Editora no jornal Notícia Preta, onde começou como colaboradora voluntária em 2022. Carioca da gema, criada no interior do Rio, acredita em uma comunicação acessível e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top