Na noite da última segunda-feira (04) a cantora Ludmilla falou com a imprensa presente no Navio Numanice, pouco antes de subir ao palco para a primeira festa da viagem de seu cruzeiro, e o Notícia Preta esteve presente. Animada com o evento, Lud falou de seu objetivo com o cruzeiro.
“O mais legal de tudo, que eu sempre falei na minha carreira, é que além de números, eu sempre me importei mais com como as pessoas estavam se sentindo com a minha música, o tanto que elas estavam se sentindo representadas. E hoje, em todos os corredores que você passa desse navio, é só felicidade. É uma vibe que contamina”, contou Ludmilla.
A cantora também falou do sentimento de estar tornando o navio uma realidade. “Eu tô me sentindo muito honrada de estar aqui hoje com a minha família, com a minha esposa, com os meus amigos”, disse a cantora, usando o primeiro look da noite.
A artista, que no último álbum, o ‘Numanice #3’, lançou a música “A preta venceu” falando de suas origens e suas conquistas como mulher negra, favelada e bissexual, que foi a primeira mulher negra latina a atingir 1 bilhão de streams no Spotify, não escondeu o orgulho e gratidão que estava sentindo com o navio. A cantora brincou que, apesar “da idade”, a energia é tanta que a manteve acordada.
“Eu tô meio velha. Vai chegando essa hora eu vou ficando com um pouco de sono, mas hoje eu não estou com sono! Eu estou muito pilhada e animada com a recepção e energia que eu to recebendo da galera. Então eu tô muito feliz e grata por tudo”, brincou.
Primeiro show
“A preta venceu e encheu a mamãe de orgulho. Lutei pra carai, conquistei os meus bagulhos”. As linhas da nova música de Ludmilla se tornaram realidade mais uma vez. No primeiro show, a cantora preencheu sua setlist com músicas do Numanice #1, #2 e #3.
Com participações mais do que esperadas, como a da sua esposa Bruna Gonçalves na música ‘A minha de fé’, e outras surpresas como a de seu primeiro KR, um artista de rap e trap que assim como ela, é cria de Duque de Caxias, da Baixada Fluminense, e que cantou no palco Numanice.
Leia também: “Aqui é a capitã Ludmilla”: cantora promove experiência em alto mar, durante a semana
Depois, quando a DJ Ludbrisa entrou, o palco foi invadido por bailarinos e influencers, como de costume nessa parte do show da cantora, e a mãe de Ludmilla Silvana Oliveira, mais conhecida como ‘Tia Silvana’ também ficou ao lado da filha no palco, durante a festa.