Ele também deverá pagar indenização de R$ 200 mil à vítima
Condenado pela Justiça de São Paulo a 8 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro contra a estudante de medicina e miss Stephanie Cohen, o empresário Thiago Brennand também terá de pagar indenização de R$ 200 mil à vítima. Ela denunciou o acusado por tê-la dopado e estuprado no hotel em que ele estava morando na capital paulista em 2021.

De acordo com o processo, após uma primeira relação consentida, Brennand ameaçou e agrediu a vítima para levá-la à prática dos atos íntimos, sem preservativo, quando contaminou a mulher com doença sexualmente transmissível. Houve também ameaças indiretas à filha da vítima, exibindo uma arma de fogo para ela. O empresário cumpre pena na penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo.
LEIA TAMBÉM: Neymar critica arbitragem após jogo: “Podem virar longos 10 meses”
O condenado também responde atualmente a outros três processos criminais, todos relacionados a crimes sexuais contra mulheres. Em outubro do ano passado, foi condenado a 8 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pelo estupro de uma norte-americana em Porto Feliz, ocorrido em julho de 2021; em novembro de 2023, recebeu 1 ano e 8 meses em regime semiaberto por lesão corporal, após agredir uma mulher em uma academia de São Paulo em agosto de 2022, crime registrado por câmeras de segurança.