Taylor Swift escreve carta agradecendo empresário acusado de estupro e racismo

IMG_3392.jpeg

A cantora norte-americana Taylor Swift escreveu uma carta à mão para agradecer o empresário fundador do site esportivo Barstool Sports, Dave Portnoy, pelo apoio que ele lhe ofereceu. Em 2021 ele foi acusado por mulheres de práticas violentas e degradantes. Além dessas alegações, ele já proferiu inúmeras falas racistas.

Em 2020, ele deu uma declaração dizendo que não se arrependia das falas racistas em vídeos de “comédia” e chegou a declarar que é “Incancelável”.

“Memorando para os fiscais do cancelamento. Eu sabia que isso aconteceria antes de vocês. E estou pronto. Vocês não me cancelam. Eu cancelo vocês. Eles estão tentando me cancelar há duas décadas — eu sou incancelável”, diz Portnoy em um vídeo postado com o tuíte.

A mensagem escrita por Taylor, agradecia o apoio do empresário quando sofreu críticas por apoiar a candidata a presidência dos Estados Unidos Kamala Harris.

Dave, estou tão feliz de ter você no show hoje à noite! Queria agradecer por sempre ser tão solidário, tão leal e por me apoiar quando muitas pessoas não apoiaram. Espero que você se divirta muito hoje à noite!!” escreveu Swift, 34, cuja carta é assinada como “compositora/entusiasta de felinos”.

Os vídeos do empresário foram divulgados pela conta Resist Programming no X (antigo Twitter).

Em 2016, Dave fala sobre o ex-quarterback da NFL Colin Kaepernick ajoelhando durante o hino nacional, Portnoy diz:

Então, vou dizer algo que é racista”, explicando que ele achava que Kaepernick era “um cara do ISIS… Jogue um lenço na cabeça desse cara, ele é um terrorista”. ele acrescenta: “Ele parece um Bin Laden. Isso não é racismo“.

Em um tuíte de agosto de 2016, que já foi deletado, Dave Portnoy postou uma foto de Colin Kaepernick ao lado de Osama bin Laden, com a legenda: “Quem discordar de mim ao dizer que Kaepernick se parece com Bin Laden é um idiota. #somentefatos”.

Foto da capa: reprodução.

Leia também: Fã de Taylor Swift morreu de exaustão térmica causada pelo calor, aponta laudo

Deixe uma resposta

scroll to top