SZA fala pela primeira vez sobre ataques de Nicki Minaj: “eu não a conheço”

IMG_1753.jpeg

A cantora SZA falou abertamente sobre a suposta rivalidade com Nicki Minaj, durante uma entrevista à revista GQ, e deixou claro que também está tentando entender o que aconteceu. A intérprete de “Kill Bill” afirmou que nunca teve qualquer tipo de relação com a rapper e se disse surpresa por ter sido alvo de ataques no início do ano.

“Eu não a conheço. Nós não temos conexão uma com a outra. Não há história pregressa”, afirmou SZA, reforçando que não existe nenhuma narrativa que justifique a animosidade.

A polêmica começou meses atrás, quando Nicki Minaj chamou SZA de “hater” e chegou a afirmar que a indústria da música “nem sentiria falta” se suas canções deixassem de existir. Na época, SZA reagiu com espanto e chegou a compartilhar capturas de tela que, segundo ela, mostravam Nicki pedindo uma colaboração musical.

SZA fala pela primeira vez sobre polêmica com Nicki Minaj Foto: Divulgação

Apesar de rumores indicarem que os ataques possam ter relação com desentendimentos entre Nicki e a gravadora de SZA, a Roc Nation, a cantora garantiu que não tem envolvimento algum. “Isso nem é da minha conta para corrigir uma narrativa com a qual não tenho nada a ver. Foi um pouco estranho. Foi muito tipo, ‘Por quê?’, mas também, sabe, ‘eu acho’”, comentou.

Além do suposto conflito com Nicki, SZA também foi citada durante a disputa entre Drake e Kendrick Lamar. A cantora, que dividiu o palco com Kendrick na turnê Grand National, preferiu não se envolver. “Era algo entre dois homens adultos. Por que eu me intrometeria em algo assim?”, disse. Ela ainda destacou o carinho e o respeito por ambos: “Obviamente, adoro o Kendrick, somos da mesma família na TDE, e conheço o Drake há muito tempo. É sempre uma pena quando o pior acontece.

Mesmo em meio à rivalidade entre os rappers, SZA manteve no repertório da turnê a faixa “Rich Baby Daddy”, sua parceria com Drake. “Por que eu não faria isso? Eu adoro essa música”, afirmou.

Leia também: SZA bate recorde com álbum que lidera a parada da Billboard por 41 semanas

Deixe uma resposta

scroll to top