A modelo e influenciadora Suelen Gervásio compartilhou, nos stories do seu perfil no Instagram, uma foto com sua filha recém nascida, nesta quarta-feira (27). Sem muitos detalhes de como ou quando foi o parto, a imagem mostra a recém-nascida dormindo
Na legenda, ela apenas escreveu: “Não falta mais nada”. Durante a gestação, Suelen compartilhava sua rotina no Instagram, detalhando sobre como estava se sentindo, pouco antes de dar a luz. “Eu te sinto tanto, minha menina”, disse ela, nos últimos dias antes da chegada de sua primeira filha, que se chama Nina.
Em uma entrevista para a revista Glamour, a modelo contou um pouco mais sobre o nascimento da filha.
“É um mix de sentimentos! Eu sinto que carrego o amor nos meus braços. O nascimento dela foi incrível, ela me ajudou muito e eu entendi que precisaríamos estar juntas mais do que nunca nesse momento, e conseguimos! Ter ela em meus braços é a melhor sensação que eu poderia sentir”, contou.
Gervásio garante que a filha é fruto de uma relação com o cantor Vitão, pois de acordo com ela, sua médica afirmou que o período de concepção, coincide com a época em que a modelo se relacionava com o artista.
Suelen também teve um rápido envolvimento com o produtor musical Matuto. Após discussões e trocas de acusações nas redes sociais, tanto Vitão quanto Matuto pediram de forma conjunta, um exame de DNA para confirmar a paternidade da criança. Os dois disseram que querem assumir a menina, caso ela seja filha deles.
Durante a gravidez, Gervásio se negou a realizar o teste de paternidade alegando ser um exame invasivo. Ela optou por esperar Nina nascer para fazer o exame.
Quando estava no 7º mês da gestação, ela expos mensagens de ódio que vinha recebendo dos fãs do cantor.
“Vocês entendem a gravidade e a proporção que isso tomou porque, simplesmente, o Victor quis assumir algo que ele não tem c* para sustentar? Teste de paternidade positivo ou negativo não diminuirá a responsabilidade do Victor diante desta situação. Ambos não me procuram para nada! Mas se juntam para fazer texto e falar sobre paternidade”, contou.
Leia também: “Isso me dá um nojo”, diz Suelen Gervásio sobre ação conjunta de Vitão e Matuto por DNA