Após ser acusado de abuso sexual, o cantor Snoop Dogg afirmou ser vítima de uma tentativa de chantagem. A acusação contra o músico de 50 anos foi feita por uma mulher cuja identidade é desconhecida. Segundo o site TMZ, que teve acesso à queixa, o crime teria acontecido em 29 maio de 2013, após um show do rapper na cidade de Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos.
No relato, a mulher disse que após a apresentação, pegou uma carona com Bishop Don Juan, amigo do artista. Ela queria ir para casa, mas dormiu no carro e quando acordou, estava na residência de Snoop. Foi lá que Bishop a teria forçado a praticar sexo oral nele. Após o ato, o rapaz teria dado ordens para que a mulher colocasse um vestido para que fossem até o estúdio de Dogg com a promessa de torná-la garota do tempo de algum programa de TV.
Leia também: Snoop Dogg assume cargo executivo na gravadora Def Jam
Ainda de acordo com a denunciante, ela desceu as escadas e se dirigiu ao cômodo, mas antes de entrar, foi ao banheiro alegando estar com dor de estômago. Enquanto usava o local, Snoop teria entrado no espaço, colocando a virilha no rosto da mulher enquanto a mesma defecava e por último teria forçado a prática de sexo oral nele.
Pelas redes sociais, o cantor se manifestou sugerindo chantagem por parte da moça. “Está aberta a temporada das garimpeiras, tomem cuidado. Mantenham suas guardas e seu círculo de amizades pequeno”, dizia o post do artista que é rapper, cantor, compositor, produtor musical e ator americano, já lançou 19 álbuns e vendeu mais de 60 milhões de cópias.