Série sul-africana ‘Desejo Fatal’ ocupa Top 1 da Netflix Brasil

aaaabt4gx4tlfy-ljkbetvttatvbmxcdub6bkck94x-mu3p-aw4fsxvw093ubomt5kyk4l2onhcty0v7m-zjdf5bzhflvme0nbpukdyp.webp

A série ‘Desejo Fatal’, mais uma produção sul-africana da Netflix, chegou ao Top 1 do streaming no Brasil nesta segunda-feira (10). A obra de suspense estreou na plataforma na última sexta-feira (07) e já despertou a atenção do público brasileiro, com uma trama imersa em “tragédias e traições”, como aparece na descrição.

A história é protagonizada pelos atores sul-africanos Kgomotso Christopher e Thapelo Mokoena, e com direção de Busiswe Ferry Jele, Nthabiseng Mokoena, Zuko Nodada e Johnny Barbuzano. Nesse primeiro momento o primeiro volume da produção foi lançada com 7 capítulos, e os outros 7 do segundo volume serão lançados em breve.

A série Desejo Fatal é a mais nova produção sul-africana da Netflix /Foto: Divulgação/Netflix

A trama entorno da personagem de Kgomotso Christopher (Nandi) mostra a professora, casada, que começa um caso com um rapaz mais jovem. Mas essa relação começa a gerar consequências sérias para a protagonista.

Filmada na Cidade do Cabo, na África do Sul, a série tem cenas mais adultas e por isso a indicação é de 16 anos. Mas essa não é a primeira série sul-africana da Netflix a fazer sucesso no Brasil. A série ‘Sangue e Água’ estrelando Ama Qamata, Khosi Ngema e Gail Mabalane, também foi bem recebida e chegou a ter a quarta temporada confirmada.

Leia também: Taís Araujo viverá Nossa Senhora em “O Auto da Compadecida 2”

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Carioca da gema, criada em uma cidade litorânea do interior do estado, retornou à capital para concluir a graduação. Formada em Jornalismo em 2021, possui experiência em jornalismo digital, escrita e redes sociais e dança nas horas vagas. Se empenha na construção de uma comunicação preta e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top