Série sul-africana ‘Desejo Fatal’ ocupa Top 1 da Netflix Brasil

aaaabt4gx4tlfy-ljkbetvttatvbmxcdub6bkck94x-mu3p-aw4fsxvw093ubomt5kyk4l2onhcty0v7m-zjdf5bzhflvme0nbpukdyp.webp

A série ‘Desejo Fatal’, mais uma produção sul-africana da Netflix, chegou ao Top 1 do streaming no Brasil nesta segunda-feira (10). A obra de suspense estreou na plataforma na última sexta-feira (07) e já despertou a atenção do público brasileiro, com uma trama imersa em “tragédias e traições”, como aparece na descrição.

A história é protagonizada pelos atores sul-africanos Kgomotso Christopher e Thapelo Mokoena, e com direção de Busiswe Ferry Jele, Nthabiseng Mokoena, Zuko Nodada e Johnny Barbuzano. Nesse primeiro momento o primeiro volume da produção foi lançada com 7 capítulos, e os outros 7 do segundo volume serão lançados em breve.

A série Desejo Fatal é a mais nova produção sul-africana da Netflix /Foto: Divulgação/Netflix

A trama entorno da personagem de Kgomotso Christopher (Nandi) mostra a professora, casada, que começa um caso com um rapaz mais jovem. Mas essa relação começa a gerar consequências sérias para a protagonista.

Filmada na Cidade do Cabo, na África do Sul, a série tem cenas mais adultas e por isso a indicação é de 16 anos. Mas essa não é a primeira série sul-africana da Netflix a fazer sucesso no Brasil. A série ‘Sangue e Água’ estrelando Ama Qamata, Khosi Ngema e Gail Mabalane, também foi bem recebida e chegou a ter a quarta temporada confirmada.

Leia também: Taís Araujo viverá Nossa Senhora em “O Auto da Compadecida 2”

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Formada em Jornalismo em 2021, atualmente trabalha como Editora no jornal Notícia Preta, onde começou como colaboradora voluntária em 2022. Carioca da gema, criada no interior do Rio, acredita em uma comunicação acessível e antirracista.

Deixe uma resposta