São Paulo recebe primeira edição do Conferência Vozes Mulheres 50+

pexels-rdne-8123873.jpg

A existência das mulheres 50+ abriga uma diversidade de talentos e perspectivas valiosas. Seguindo tal premissa, a premiada comunicadora Marta Carvalho, especialista em conexões, idealiza o projeto Conferência Vozes Mulheres 50+: Inspiração e Inovação Além do Tempo. Em sua primeira edição, o evento gratuito, acontecerá na próxima sexta-feira (24) e sábado (25), no Centro Cultural São Paulo.

Acesse nosso Grupo de WhatsApp clicando aqui.

A curadoria singular reunirá diversas convidadas para amplificar vozes e oportunidades para aquelas historicamente sub-representadas. A conferência reunirá 14 convidadas para comandar uma programação de palestras e workshops.

Foto: Pexels

Entre as temáticas estão os pilares da tecnologia, literatura, música, vivências corporativas, saúde mental e financeira, liderança e ‘trabalhabilidade’ (ato de desenvolver e renovar habilidades de valor para o mercado de trabalho, por meio do desenvolvimento pessoal e profissional de um indivíduo).

É importante reconhecer que a idade não limita a capacidade de criar, inspirar e liderar no campo da economia criativa. Envelhecer é dar valor ao tempo, é brindar a existência”, afirma Marta Carvalho, que atualmente exerce o papel de Gerente de Comunicação e Relações Institucionais, na agência FBC Brasil. 

A Conferência Vozes Mulheres 50+: Inspiração e Inovação Além do Tempo tem patrocínio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, do Governo Federal, do Ministério da Cultura e da Lei Paulo Gustavo.

Com o “Manifesto Mulheres 50+,publicado no Youtube, Marta Carvalho reforça: “Sou parte dos 5% das mulheres com mais 50 anos na indústria criativa. Eu sou você amanhã. Sou a perspectiva de um Brasil que muito em breve terá mais da metade de sua força de trabalho na população 50+.”

Serviço: 

Data: 24 e 25 de maio

Local: Centro Cultural São PauloEndereço: Rua Vergueiro, 1000 – Liberdade, São Paulo – SP

Leia também: Desemprego de jovens negras é três vezes maior que de homens brancos, afirma relatório

Deixe uma resposta

scroll to top