São Paulo recebe duas peças com a temática LGBT

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, realizada no último domingo (23), levou mais de 3 milhões de pessoas às ruas da capital paulista. Praticamente uma semana depois, duas peças voltadas à temática estreiam na cidade.

Café com Trauma é ambientada em um cenário que simula um grupo de apoio e cinco Drag Quees desabafam sobre as dificuldades que enfrentam no dia a dia e os traumas de suas trajetórias. Alexia Twister, Athena Leto, Dinamyte Pangalática, Mercedez Vulcão e Thelores trazem elementos da estética Drag, como dublagem, canto e dança. 

Café com Trauma Estreia sábado(29) – Foto: Oswaldo Roldan

O espetáculo Café com Trauma estreia no sábado (29), no Teatro Décio de Almeida Prado, às 21 horas e fica em cartaz até o dia 21 de julho. Informações pelo número 3079-3438.

Outra peça em cartaz é Stonewall 50 – Uma Celebração Teatral. A peça retrata o embate histórico entre policiais e frequentadores do bar nova iorquino, Stonewall, no final da década de 1960. O ator Thiago Mendonça relembra sua trajetória no Brasil e nos Estados Unidos, homenageando alguns artistas, como Madona, Divina Valéria e Renato Russo. 

Thiago Mendonça relata a luta pela igualdade de direitos – Foto: Henrique Resende

Stonewall 50 estará em cartaz no Espaço dos Satyros 1, a partir desta sexta (28) até dia 27 de julho. Outras informações pelo número 3255-0994.

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.