A MTV e a Paramount anunciaram, na última segunda-feira (12), que o reality show “RuPaul’s Drag Race” terá versão brasileira. A competição também contará com novas edições na Alemanha e México. As datas de estreia para as programações ainda não foram divulgadas, mas as temporadas serão exibidas, localmente, na MTV e Paramount+.
Esses três novos países farão parte do projeto de expansão da franquia, que integra nações como Canadá, Inglaterra, Tailândia, dentre outros. Foi anunciado ainda que a ideia é reunir as campeãs de cada país para integrar o elenco do primeiro “RuPaul´s Drag Race Global All Stars”, que será exibido no Paramount+, mas ainda sem data prevista para lançamento.
“Com a expansão global de RuPaul’s Drag Race , estamos entusiasmados em trazer a franquia para três novos territórios do Paramount+: Alemanha, Brasil e México, e estamos muito entusiasmados com o retorno de RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race para uma terceira temporada com nossos parceiros em VH1 e BET, nos Estados Unidos”, disse Chris McCarthy, president e CEO da Paramount Media Networks e MTV Entertainment Studios em comunicado à imprensa.
A terceira temporada de “RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race” retornará em 2023. No programa semanal, celebridades passarão por transformações e competirão no confronto final de dublagem em uma nova categoria até que uma delas seja consagrada “America’s Next Celeb Drag Superstar” e receba US100 mil para ajudar uma instituição de caridade a escolha.
A franquia, produzida pela MTV Entertainment Studios e pela World of Wonder, acumula 27 Emmys e é um dos programas mais bem-sucedido da televisão.
Leia também: Nova bandeira LGBTQIAP+ inclui símbolos antirracistas
“Drag Race é sobre temas universais de amor, autoexpressão e aceitação e nunca houve um momento mais importante do que agora para essas ideias serem expressas internacionalmente”, comentaram Fenton Bailey e Randy Barbato, CEOs do World of Wonder, em nota enviada à imprensa.
0 Replies to “‘RuPaul’s Drag Race’ terá versão brasileira”