Condenado por estupro na Itália, o ex-jogador Robinho, participou nesta quarta-feira (02) de um protesto organizado por bolsonaristas em São Vicente, no Litoral Paulista.
O procurado pela Justiça da Itália foi visto disfarçado, com máscara no rosto, gorro na cabeça e enrolado em uma bandeira do Brasil durante uma das manifestações de militantes que não aceitam o resultado das eleições.
Desde a última segunda-feira (01) apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) bloqueam estradas e vias pelo Brasil, criticam o resultado das eleições e protestam de forma antidemocrática.
Mesmo tentando se disfarçar, o jogador e apoiador de Bolsonaro foi reconhecido pela grossa aliança de casamento, que logo foi identificada pelos manifestantes e internautas que chegam à identidade do rapaz, chamado nas redes de “Tartaruga Ninja”.
LEIA TAMBÉM: Ministério da Justiça italiano pede extradição do jogador Robinho
Robinho é alvo de um pedido de extradição feito pelo Ministério da Justiça italiano. Porém, enquanto o processo não é concluído, o ex-atacante permanece livre no Brasil.
O crime de violência sexual em grupo aconteceu em 2013, quando Robinho era um dos principais jogadores do Milan. Nove anos após o caso, a Justiça italiana condenou em última instância o ex-jogador e um amigo dele a cumprirem nove anos de prisão pelo crime de violência sexual.