Rihanna revela que “desejos estranhos” fizeram amigos descobrirem gravidez 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Em entrevista ao site E! News, a cantora Rihanna contou que os amigos descobriram que ela estava grávida devido as mudanças de hábitos, além de desejos estranhos por alimentos que não tem o costume de comer. Ela disse ainda que teve dificuldades de esconder a gravidez dos amigos. 

Foto: Reprodução Redes Sociais

“Foi difícil esconder dos meus amigos, porque eles estão sempre ao meu redor, eles conhecem os meus hábitos. Eles me perguntavam, ‘você não quer algo para beber?’ e ‘você não está fumando? (…) Comecei a comer todas essas coisas que não estou acostumada. Todos eles sabem que eu odeio doce e, de repente, começo a pedir por cookies e donuts.”, disse a artista. 

Leia também: Rihanna já é mais rica que monarca Elizabeth II

Vale lembrar que os rumores de uma suposta gravidez da artista começaram em setembro de 2021, mas só foi confirmada em 31 de Janeiro deste ano quando fotos da cantora com o namorado, A$AP Rocky, em Nova York foram divulgadas e tomaram conta das redes sociais. Em outra recente entrevista para a Entertainment Tonight, Rihanna revelou que a gravidez não vai atrapalhar a carreira musical. 

“Você ainda vai conseguir música de mim. Meus fãs me matariam se esperassem tanto tempo por uma canção de ninar”.  brincou a cantora.  

A última música que cantora lançou foi “Believe It”, uma parceria como cantor PartyNextDoor, em março de 2020. A faixa chegou a ter pico de 23º lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos, #12 no Reino Unido, aparecendo também em outros países e tem certificado de platina nos Estados Unidos pelas altas vendas. 

Rihanna já foi apontada em 2019 pela Revista Forbes como a artista feminina da música mais rica do mundo. Ela teria acumulado uma fortuna de 600 milhões de dólares, aproximadamente R$ 2,3 bilhões na cotação de maio de 2019.Em parceria com o gigante francês do luxo Louis Vuitton (LVMH), Rihanna tornou-se a primeira mulher negra a dirigir uma marca de roupa de luxo, com a Fenty Beauty. A lista dos Ricos do Sunday Times reúne anualmente 1000 pessoas ou famílias mais afortunadas no Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte.

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.