Ícone do site Notícia Preta

Rihanna afirma que vai ser uma mãe “superprotetora” 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Em recente entrevista à revista “Elle”, a cantora Rihanna afirmou que pretende ser uma mãe superprotetora. Ela já está no último trimestre da gravidez com o rapper A$AP Rocky. “Heather Dubrow é tão chique sendo mãe. Apenas amo o jeito que ela permite que seus filhos sejam quem são. E isso é realmente inspirador para mim”, pontua a estrela. “Porém, me identifico muito com Teresa Giudice porque sinto que esse é o tipo de mãe que vou ser: psicopata“, completou a artista, dando uma risada.

Foto: Reprodução Redes Sociais

A estrela também disse que está curtindo muito o seu momento mamãe, apesar de ser um grande desafio: “Há um brilho de gravidez. Especialmente no terceiro trimestre, quando você acorda e pensa: ‘oh, eu tenho que me vestir’? A maquiagem com certeza ajuda a se sentir como uma pessoa real”, refletiu ela, que dará a luz ao primeiro filho, aos 34 anos. 

Leia também: Rihanna revela que “desejos estranhos” fizeram amigos descobrirem gravidez 

Na noite do dia 14 de março, em Los Angeles, Rihanna exibiu sua barriga de grávida, orgulhosa, em um look prateado. A produção foi para um evento da Fenty Beauty, sua marca de produtos de beleza, onde ela falou sobre as expectativas para a maternidade. 

A última música que cantora lançou foi “Believe It”, uma parceria como cantor PartyNextDoor, em março de 2020. Rihanna já foi apontada, em 2019, pela Revista Forbes como a artista feminina da música mais rica do mundo. Ela teria acumulado uma fortuna de 600 milhões de dólares, aproximadamente R$ 2,3 bilhões na cotação de maio de 2019. Em parceria com o gigante francês do luxo Louis Vuitton (LVMH), Rihanna tornou-se a primeira mulher negra a dirigir uma marca de roupa de luxo, a Fenty Beauty. A lista dos Ricos do Sunday Times reúne anualmente 1000 pessoas ou famílias mais afortunadas no Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte. 

Sair da versão mobile