Ícone do site Notícia Preta

Revista Marie Clarie faz matéria sobre as mulheres ex-bbb e “esquece” da vencedora Thelminha

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Em seu perfil no Instagram a revista Marie Claire publicou, nesta sexta-feira (15), uma sequência de fotos das participantes do BBB20 dizendo “As mulheres do BBB20 continuam chamando atenção agora por meio das telas dos nossos celulares”. A única participante que não apareceu no carrossel foi justamente a vencedora, a médica Thelma Assim.

Rapidamente os internautas questionaram a revista e a criticaram “faltou a foto da ganhadora”, “só faltou a campeã”. Na tentativa de se justificar, a revista respondeu que a foto de Thelma estava na matéria e que ela foi capa do mês de novembro, mês da consciência negra. Mas não colou, os seguidores continuaram as críticas: “desculpinha furada”, “não sei o que é pior, a postagem ou a resposta”, foram alguns dos comentários.

Foram publicadas as fotos das sisters Manu Gavassi, Bianca, Rafa Kalimann, Mari Gonzalez, Gabi Martins e Flay. Em um carrossel com espaço para 10 fotos, não foi por falta de espaço que a revista excluiu Thelminha do feed.

Neste sábado (16) a revista fez uma nova postagem, desta vez com a campeã na primeira imagem. Mas em momento algum a revista se retratou é tampouco apagou a postagem anterior onde excluiu a campeã.

Sair da versão mobile