Rapper Djonga lança “Nu”, seu quinto álbum

APOIE O NOTÍCIA PRETA
Djonga lançou seu álbum no dia 13 de março, como de costume – Foto: Divulgação / Ceia Ent.

Por Júlia Oliveira Rodrigues

No último sábado (13), o rapper Djonga lançou seu novo álbum, intitulado “Nu”. Após um tempo ausente das redes sociais, Djonga divulgou um teaser do álbum, em que ele é decapitado em praça pública. No disco, o rapper traz suas vivências durante a pandemia, além de suas próprias inseguranças e dilemas. Logo na primeira música, “Nós”, Djonga expõe na última estrofe: Quanto mais sucesso, menos divertido / Eu não era assim, sou fruto do meio / Meu coração parece um balde furado / Acho que o vazio me pegou em cheio”.

Na letra de “Xapralá”, terceira música do álbum, Djonga ainda cita Lucas Penteado, ator, produtor, diretor e slammer, que ganhou notoriedade com sua participação (e desistência) no Big Brother Brasil 21, da TV Globo. “É melhor desistir ou viver humilhado? / Coisas que passam na mente de gente que vem de onde vem / Ó, Lucas Penteado”.

“NU” é o quinto álbum do rapper mineiro, e contém 8 faixas, com participações de Budah e Doug Now. Com fotografia por Jeferson Delgado, projeto visual de Alvaro Benevente Júnior e produção da CEIA Ent. em colaboração com A Quadrilha e já está disponível nas plataformas digitais. 

No ano passado, Djonga foi o primeiro brasileiro indicado ao prêmio BET Hip Hop Awards nos Estados Unidos, na categoria melhor flow internacional.

Polêmico, Djonga realizou um show em dezembro do ano passado e foi duramente criticado nas redes sociais. Porém, o rapper não se intimidou e rebateu as críticas, “O show foi pra galera que só trabalha e se f… e está exposta a um milhão de merda o tempo todo, e que não teve o direito de parar. Acho estranho a favela só poder se f… e não poder curtir“, escreveu o rapper no Twitter à época.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.