Polícia prende feminicida que confessa ter jogado ex-namorada ainda viva do alto de ponte do Rio Guandu, em Itaguaí-RJ

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que Ingrid Silva, a jovem, de 18 anos, encontrada morta na Ilha da Madeira na última sexta-feira (2), foi atirada viva de uma ponte sobre o Rio Guandu pelo ex-namorado. Miguel Angelo Maia Pinho foi preso nesta terça-feira (6) e, de acordo com a polícia, confessou o crime.

A delegada titular de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Ellen Souto, confirmou que Ingrid morreu na noite de 24 de junho, quando foi vista pela última vez. Naquele dia, a jovem teve um encontro com Miguel, de quem estava separada havia um mês, e pegou carona na moto dele na estação de Inhoaíba do BRT, na Zona Oeste do Rio.

Ingrid Silva tinha 18 anos e foi morta pelo ex-companheiro; Miguel Angelo Maia Pinho confessou o crime — Foto: Reprodução


Após a sua prisão, Miguel contou que discutiu com a ex enquanto estavam no trajeto para casa. “Segundo Miguel, ele parou numa ponte na antiga Rio-São Paulo (BR-465) e arremessou Ingrid, ainda viva, no Rio Guandu”, disse a delegada.

Seu corpo só foi encontrado no dia 2, na Baía de Sepetiba, às margens da Ilha da Madeira, em Itaguaí — pelo menos a 25 quilômetros da ponte. Ellen Souto disse que o corpo estava bastante deteriorado, o que está dificultando determinar a causa da morte.

APOIO-SITE-PICPAY

Thiago Augustto

Um filho negro adotado. Thiago Augustto faz questão de marcar sua existência pela raça e pela oportunidade de viver. Transformou o tabu da adoção num grande motivo de orgulho. É criador de conteúdo e palestrante. Se formou em jornalismo em 2014, desde então, trabalha na TV Globo Recife, atuando como produtor e repórter. No Notícia Preta, é editor e coordena os colaboradores das regiões norte e nordeste. Em 2021, criou o Futuro Black - um banco de talentos e de fontes profissionais pretas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.