Ícone do site Notícia Preta

‘Pantera Negra: Wakanda’ para sempre é considerado o filme mais esperado de 2022 nos EUA

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O segundo filme da franquia Pantera Negra é eleito o longa-metragem mais esperado de 2022, de acordo o site “Fandango“, um dos maiores sites de venda de ingressos nos Estados Unidos. A pesquisa contou com mais de 6 mil respostas.

Não contando com o protagonista da primeira obra da sequência, Chadwcik Boseman, que faleceu em agosto de 2020 devido a um câncer no intestino grosso, as gravações estão seguindo com dificuldade. O roteiro agora dá mais visibilidade a outros personagens, como “Suri” irmã do Rei T’challa, interpretada pela atriz Letitia Wright.

LEIA TAMBÉM: ‘Pantera Negra 2’ terá retorno do músico sueco Ludwig Goransson na trilha sonora

Letitia se feriu no set e com isso as filmagens foram suspensas. Além disso, ela atualmente está envolvida em polêmicas por sua opinião antivacina contra a COVID-19. De acordo com um informação divulgada pelo site Giant Freaking Robot, a atriz prefere deixar o elenco da obra para não tomar a vacina.

Após tantas reviravoltas, a estreia do filme foi adiada de maio para julho e depois de julho para novembro, data que atualmente a produção ainda se encontra. Porém estes contratempos não afetaram a expectativa do público em torno do filme.

Sair da versão mobile