Neymar foi orientado a se desculpar publicamente por traição antes de evento do seu instituto

Snapinsta.app_355085859_200301926316926_5285259099811041620_n_1080-1.jpg

Neymar pediu desculpas a namorada Bruna Biancardi, que está grávida, nesta quarta-feira (21), após rumores de que a traiu com a modelo e influenciadora Fernanda Campos. Mas a decisão de assumir o erro e pedir perdão publicamente partiu de uma orientação dada ao jogador, na véspera da 3ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr.

Segundo o jornal Extra, uma fonte ligada ao atacante afirmou que ele teria sido orientado a se manifestar antes de leilão. “Toda imprensa foi chamada para o leilão e Neymar sabia que seria confrontado sobre o assunto. Além disso, seria melhor para sua imagem admitir publicamente que errou”, revelou a fonte ao jornal.

Neymar e Bruna juntos em foto que jogador usou para postar o pedido de desculpas Foto: Reprodução

A equipe tomou essa decisão antes do evento beneficente do instituto do atleta, que acontece nesta quinta-feira (22) em São Paulo, que tem como objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade social. Ainda de acordo com a fonte, Neymar e equipe teriam decidido se pronunciar apenas após casamento em que Neymar foi padrinho junto a namorada Bruna Biancardi.

No texto em que publicou pedindo desculpas no seu instagram, o craque escreveu:

“Bru. Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês”.

Na postagem é possível ver apoio de amigos e seguidores de Neymar, além do pai do jogador, ex-jogadores e influenciadores, que também o apoiaram. O influenciador Boca de 09, de 14 anos, comentou com um pedaço de uma letra de música: “Todo mundo erra, eu já errei várias vezes… eu vacilei, mas eu te amo”.

Mas nas redes sociais muitos usuários criticaram tanto o jogador, quanto os comentários. “Ele é um menino”, diz um usuário, com ironia. “Olha os comentários dando parabéns…”, disse outro.

Leia também: Neymar pede perdão a Bruna Biancardi: “Errei”

Thayan Mina

Thayan Mina

Jornalista pela Faculdade de Comunicação (FCS) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Atualmente mestrando pelo PPGCOM da Escola de Comunicação (ECO) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É músico e sambista.

Deixe uma resposta

scroll to top