Dias após declarar que ficou com o “psicológico destruído” pela seleção brasileira ter sido desclassificada da Copa do Mundo Fifa 2022, no Catar, o atatcante Neymar Jr. deu uma festa na mansão de sua irmã, Rafaella e contou com a presença de alguns amigos e jogadores que estiveram na copa, como o também atacante Antony.
Um dos critérios para entrar na festa era não portar celular. Uma das modelos que sai do evento ainda faz um comentário com o jogador Antony. “Festa foi muito top, só que sem celular”, diz. Além dos dois atletas, também participaram da festa o surfista Gabriel Medina, amigo de Neymar, MC Daniel e o cantor João Gomes.
Mesmo com a proibição do uso de celulares na festa, algumas imagens vazaram após o próprio Neymar publicar uma foto com Gabriel Medina e também ser marcado em postagens de outras pessoas. As reações foram imediatas.
Leia também: Confronto da semifinal entre França e Marrocos deixa amigos Mbappé e Hakimi em lados opostos
“Este cara não tá nem aí pra seleção… É só ver como ele joga nos seus times e ver como joga na seleção brasileira.. vocês viram como jogou o Messi ontem?”, comparou um seguidor. “Esperar o quê né? Quem nasceu para ser Neymar, nunca chegará a ser um Messi”, escreveu outra usuária do Twitter.
“Essa é a diferença do craques brasileiros para os das outras seleções, os nossos só querem saber disso, ostentação! Não falo nem sobre essa festa, mas na copa, estavam mais preocupados em ostentar do que jogar, olha a diferença de posturas entre Ney, Messi, Christiano, e Mbpé”, comenta.