“Negra suja, paraibana imunda”, Flayslane, ex BBB, relata ataques racistas em redes sociais

APOIE O NOTÍCIA PRETA
Flayslane usou sua conta no Twitter para desabafar – Foto: Reprodução Twiter

A ex-BBB 20, Flayslane desabafou na sua conta no Twitter no último domingo (2) sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais. Segundo ela, as ofensas têm sido frequente e com cunhos racistas e xenofóbicos. “Desde que saí do BBB, sofro com mensagens de quem me odeia me chamando de ‘a mais feia da edição’, negra suja, paraibana imunda, nordestina, mãe ausente, canto mal, falsa, forçada e todo tipo de linchamento virtual e preconceito que vocês imaginam. Já são cinco meses de vida assim e tendo que ser forte”, desabafou.

Ainda de acordo com o relato da ex-sister, em muitos momentos, ela não vem a público desabafar e que a maioria dos insultos vem das próprias mulheres. “Muitas, inúmeras e, quando abro os perfis delas, elas falam sobre empatia e sororidade. Ah, e são fãs de outras meninas do BBB em unanimidade. Eu sou apenas uma menina sonhadora, mas solteira, paraibana, nordestina, que vivo em função de realizar meu sonho que é a música e dar uma vida melhor pra minha família”, contou. 

Flayslane ressaltou que essas falas machucam, principalmente pelo período em que ela passa, depois de ter terminado o namoro com o Fernando Pessiquelli. “Eu terminei um relacionamento e as pessoas será que pensaram em algum momento que eu posso estar triste? Mal? Antes de comentar tudo o que não presta sem nenhum cuidado e me desejar só o que tem de pior no mundo? Que mal tão grande fiz pra vocês?”, Finalizou. 

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.