Após uma série de polêmicas e retaliações no mundo da fama, Nego do Borel cogita sobre criar conta em site de conteúdo adulto. “Uma conta lá [no OnlyFans] gera burburinho, né?”. A revelação veio após o aumento nos comentários de internautas nas fotos do funkeiro em seu perfil no Instagram. Ele diz, no entanto, que ainda está estudando a rede, mas que a ideia “não é passar do limite do sensual”.
O cantor, que frequentemente faz postagens cômicas em suas redes sociais, postou uma das fotos realizadas com o fotógrafo Vinny Nunes. O ensaio sensual rendeu uma série de likes e compartilhamentos. “Fiz uma brincadeira nas minhas redes sociais falando do OnlyFans, e ganhou uma proporção enorme”, contou.
Nos comentários, algumas pessoas fizeram alusão a uma das cenas do futuro videoclipe da cantora Anitta, que viralizou após internautas cogitarem sobre a possibilidade de se tratar de uma exposição. Nego do Borel, que se declara amigo da estrela, publicou a foto após a repercussão da polêmica envolvendo a cantora.
LEIA TAMBÉM: “Não gostei dessa parada, não!”, produtor se pronuncia sobre polêmica de “Ai Branco”
O artista, que já participou e foi desclassificado do reality show A Fazenda, escreveu a seguinte legenda: “OnlyFans agora”. Em entrevista ao G1, o cantor disse que carreira de artista é assim: tem altos e baixos, e que ele pretende retornar para o universo das personalidades artísticas do Brasil e ser novamente prestigiado pelo público.
Ele também disse se arrepender dos erros cometidos, os quais diminuíram sua popularidade no país. Nego do Borel foi acusado de violência doméstica, abuso sexual e procurado após suposto desaparecimento. O cantor afirma, no entanto, que nem tudo que dizem a seu respeito é verídico, e que uma hora o público terá certeza disso.
LEIA MAIS: Ludmilla é a capa de fevereiro da Vogue Brasil
Projetos
O cantor busca alavancar a carreira e resgatar o apoio de fãs brasileiros, como disse. Recentemente, Nego do Borel passou por uma turnê internacional. Ele vem lançando novos singles com uma pegada tropical e representando a favela, que faz jus ao seu codinome.
Nego afirma, também, parceria com produtor internacional e foco na educação bilíngue. Atualmente ele estuda inglês e visa expandir a carreira para muitos outros países.