A equipe da jornalista Nathalia Santos, baleada na Avenida Ayrton Senna no Rio de Janeiro, informou que “o estado da Nathalia é estável e a recuperação segue sendo bem-sucedida”. Através das redes sociais da jornalista a equipe pediu ajuda na campanha de doação de sangue.
Nathalia foi baleada ao retornar do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, na última segunda-feira (12). A jornalista de 31 anos precisou passar por uma cirurgia realizada no fêmur. “A bala continua alojada. Mas os médicos estão otimistas”, explicou Nathalia em participação ao vivo no programa “Encontro”, nesta quinta-feira (15).
No programa a jornalista declarou que na hora em que tudo aconteceu só tinha pensamentos nos filhos e que não percebeu que se tratava de um assalto.
“A gente não recebeu a anunciação do assalto. Foi do nada, e a gente ouviu as duas balas. Fui atingida e falei para o meu esposo me levar para o hospital. Eu só pensava nos meus filhos e falava: ‘não quero morrer, não quero morrer'”, contou Nathalia.
LEIA TAMBÉM: Com Nathalia Cruz, talk show fala sobre protagonismo feminino e racismo através do humor
Doação para Nathalia Santos
No perfil da jornalista no Instagram a equipe de Nathália pediu ajuda: “Gostaríamos de pedir o apoio de todas e todos para impulsionar a campanha de doação de sangue! Desde já, agradecemos a preocupação e carinho, e informamos que o estado da Nathalia é estável e a recuperação segue sendo bem sucedida”, publicou.