O cantor Naldo Benny precisou se pronunciar está envolvido nesta quinta-feira (26), após um vídeo viralizar esta semana, do artista supostamente cobrando para tirar foto com fãs, em um evento. Nas redes sociais o artista negou que estaria cobrando R$ 50 por registro, e contou que tudo não passou de uma brincadeira.
“Foi uma brincadeira! Alguém pegou só essa parte do vídeo, onde falo dos R$ 50 pra tirar foto, e postou na internet. Sabe como é que é, né? O bagulho quando é internet é fo*da”, contou em seu Instagram. Naldo conta que tem costume de brincar assim com os fãs.
“Falo que hoje é sábado, é cinquenta reais. Brincadeira, não paga nada. Cortaram o vídeo. Eu não cobro não pra tirar dito com os outros não. Aconteceu num evento de influenciadores, o cara fez pra ganhar ibope, pra ganhar engajamento”, desabafou.
Em seguida, ele contou sobre ser julgado e sobre as mensagens de ódio que recebe e, mesmo se tratando de uma brincadeira, a “galera comenta de uma maneira agressiva”. Segundo ele, as imagens foram editadas “na maldade”.
“Eu tinha vindo de um aniversário, estava na onda já, num grauzinho assim, brincando com todo mundo, rindo, contando piada, zoando. Cortou esse vídeo aí na maldade, botou pra ganhar like, engajamento. Uma sacanagem, porque eu não achei legal porque na verdade é uma mentira, né?”.
Famoso por suas histórias, o funkeiro contou ter sido o responsável por dar dicas para o cantor Bruno Mars sobre como encantar o público durante sua participação no festival The Town, em São Paulo. Durante o programa ele afirmou que ensinou Bruno Mars a falar “gatinha” e “gostosa” em seus shows.
Leia também: Naldo Benny diz ter ensinado Bruno Mars a falar “gatinha” e “gostosa”