Em recente postagem no Instagram, a cantora Jojo Todynho criticou a falta de meninas na comunidade nas escolas de samba. Ela reclamou das agremiações que preferem dar preferência para personalidades da mídia. “O dia que a comunidade abandonar as escolas de samba, as escolas de samba vão tomar vergonha na cara! Porque eu vou te falar, é muita gente bonita que não samba po*** nenhuma! Tirando o mérito e esforço de quem está na escola desde pequena, de quem sempre se dedicou, de quem sempre foi pra ensaio a vida toda.”, destacou a funkeira.
Jojo também falou sobre sua relação com o Carnaval e explicou a decisão de não desfilar na Marquês de Sapucaí neste ano pela Beija-Flor de Nilópolis, escola que desfilou por cinco anos. “Estou participando do Dança (dos Famosos). Não vou correr o risco de me lesionar. Estou fazendo fisioterapia. Por mais que eu viesse no carro, é desgastante. Vou assistir o Carnaval da televisão.”, afirmou a artista, que no desfile será substituída por uma menina da própria escola, na quarta alegoria, representando as favelas.
Leia também: “Bodas de Sorvete”: Jojo Todynho comemora dois meses de casamento com Lucas Souza
Vale lembrar que recentemente Jojo Todynho comemorou dois meses de casamento com o militar Lucas Souza. Na última terça-feira (29), o casal trocou declarações através das redes sociais. “É maridão, sou muito feliz e grata por ter você, por ser tudo que eu mereço, há quem diga que nosso casamento é uma farsa, que não vai durar (risos) diversas fake news, Etc… Para tristeza daqueles que não aceitam uma mulher com ‘eu’ sendo feliz, isso dói dentro daqueles que ao invés de viver sua vida, depositam suas frustrações na vida alheia“, declarou Jojo.
Lucas também aproveitou a data para se declarar. “Está tudo tão bem resolvido entre a gente que nossa relação não abala… Eu não tenho dúvida nenhuma que quero passar o resto da minha vida do seu lado, peço todo dia que Deus abençoe cada dia mais nossa relação“, escreveu ele em publicação nas redes sociais.