Ícone do site Notícia Preta

Michael B. Jordan pode ser o Superman negro da Warner

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A Warner Bros. se reuniu com o ator Michael B. Jordan, famoso por papéis como Killmonger em Pantera Negra e Adonis Creed em Creed, para discutir planos futuros de Superman, de acordo com o site Variety. Segundo as informações do site, Michael B. Jordan não se comprometeu em assumir o posto, que hoje é ocupado por Henry Cavill, pois seria um projeto distante. 

Apesar das especulações já acontecerem desde 2018, o ator não nega ou confirma as negociações. Em entrevista Michael B. Jordan já manifestou interesse em atuar como Calvin Ellis, Kalel de Krypton, da Terra 23, o Superman negro criado por Grant Morrison. 

O personagem Calvin Ellis é Presidente dos Estados Unidos da América onde, auxiliado por seu assistente de longa duração Courtney e a inteligência de Brainiac, atua para proteger o mundo com poder político e o seu de super-herói. 

Uma parte dos fãs da DC mostrou interesse em ter o “anti-herói” da Marvel, Michael B. Jordan, no papel de Superman e já criaram pôsteres não oficiais para homenagear o ator.

Sair da versão mobile