Meghan e Harry relatam episódios de racismo e manipulação em documentário sobre a saída deles da monarquia britânica

principe-harry-meghan-markle-0822-1400x800-1.jpg

O documentário lançado pela Netflix intitulado de ‘Harry e Meghan‘ divulgou nesta segunda-feira (12), o trailer da segunda parte da série documental que relata a saída do casal dos tentáculos da monarquia britânica. 

O príncipe e a princesa relatam como foi a conturbada saída deles da família real. Eles comentam que houve casos de racismo e manipulação. Assim, em determinado momento eles se sentiram inseguros, pois informações pessoais estavam expostas para todo mundo. 

Harry
Meghan e Harry abdicaram de todos os privilégios da monarquia. Crédito: Kirsty O’Connor – WPA Pool/Getty Images

“Penso no que teria acontecido, se não tivéssemos saído quando saímos”, declarou Harry. Em seguida, Meghan falou sobre o sentimento de insegurança. “Retiraram a segurança. O mundo inteiro sabia onde estávamos”, completou a princesa. 

A decisão do casal formou uma crise institucional na monarquia, de modo que eles estavam sendo atacados. Sobretudo Meghan sendo vítima de racismo, dentro da família real e na opinião pública que destilou diversos comentários preconceituosos contra ela. 

Leia também: Meghan Markle diz em podcast que foi chamada de “louca” e “histérica”

Por fim, o casal optou por mudar de país, eles foram para os Estados Unidos na tentativa de fugir dos assédios que sofreram na época. “Eu não fui jogada aos lobos, eu era a comida dos lobos”, comentou Meghan sobre os ataques que ela sofreu durante o período de saída da monarquia britânica.

Deixe uma resposta

scroll to top