“A favela não venceu, quem venceu foram alguns favelados”, diz Negão da BL em entrevista

Image-4-1-e1689268252820.jpeg

O MC Negão da BL falou em uma entrevista para o canal Rap Box sobre o início de carreira e a pausa nos vídeos para investir na carreira musical, com letras que falam sobre a realidade da favela e visão social. Durante a entrevista, Negão da BL criticou quem afirma que a favela está vencendo, dando sua visão sobre o assunto.

Eu não vou mudar, eu não vou ser um falso preto que vê que o bagulho aconteceu e pega a sua família e sai dali e tipo, não acontece mais nada. Acontece. A favela não venceu, quem venceu foram alguns favelados, a favela continua sofrendo“, afirmou ele, que lançou na última terça-feira (11) sua nova música intitulada ”Tem Muito Preto”.

Negão
Em sua nova música o Negão da BL faz a mesma crítica /Foto: Reprodução Instagram

Em um dos versos o artista critica a atitude de algumas pessoas negras. “Tem muito preto que virou burguês, sem identidade de onde ele veio. Se esquecendo que também é preto e viela escura toma mais de três”.

O MC já contabiliza mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e afirmou que lançará seu álbum em breve. Durante a entrevista MC Negão da BL também informou que recebeu mensagens de pais dizendo que não deixam mais os filhos consumirem o seu conteúdo, e outros pais apoiando a sua atitude.

Morador de Magé, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, o jovem de 25 anos virou um fenômeno na internet por produzir vídeos ao lado de sua mãe, dona Gisele Bento. Antes disso, o youtuber e MC ganhava a vida vendendo bebidas na praia. Carioca raiz, Matheus Bento se tornou um sucesso na internet por mostrar a realidade da sua vida simples no bairro de Magé.

Leia também: Cerca de 40% das mulheres não têm direito de decidir sobre filhos (noticiapreta.com.br)

Deixe uma resposta

scroll to top