“Pagode não é coisa para mulher”: Marvvila relembra início de carreira

Image-7.jpeg

A cantora Marvvila lançou recentemente o EP “Só VVAmo”, que contém 6 faixas. A artista conversou com o Notícia Preta e falou que essa primeira parte é um resumo de sua carreira e contou sobre os desafios que enfrentou quando começou a cantar pagode.

A artista revelou que teve que ser persistente e seguiu seu coração porque a todo tempo as pessoas queriam falar o que ela devia cantar. “Se eu tivesse dado ouvidos a essas pessoas, eu não estaria aqui hoje, porque o que falaram é que eu não devia cantar pagode, que não é coisa para mulher. Imagina se eu tivesse dado ouvidos, né? Quando a gente tem um sonho, a gente tem que seguir nele e com a nossa verdade”, desabafou.

Foto: Reprodução/Instagram

A pagodeira conta que está feliz com o projeto que sempre sonhou. A parceria recém lançada com o grupo Di propósito chegou às plataformas digitais na quarta-feira, 15 de novembro. Ela que foi destaque no The Voice em 2016, conquistando o voto dos quatro técnicos que disputaram sua participação na equipe.

Após o programa musical, a carioca começou a ter seus vídeos viralizados na Internet e contou um pouco do que motivou ser uma pagodeira em um meio que ainda é muito sexista. “No começo, para mim, fui influenciada pelas pessoas que diziam que eu não poderia cantar pagode por ser mulher, que na nossa atual geração as pessoas não aceitavam mais. Mas chegou um momento que eu falei ‘cara, eu vou, vou seguir o que eu acredito‘” afirmou.

Atualmente, ela diz que se sente uma representante para as mulheres da nova geração e revelou que se inspira na cantora Alcione. “A gente tem aí Alcione, que é uma grande referência para mim, entre várias outras mulheres incríveis. As mulheres agora querem se sentir representadas de estar no pagode. Quando eu canto as mulheres, sente que eu tô falando para elas. Então acho que isso faz toda a diferença hoje“, contou a pagodeira.

Leia também :Marvvila e Alexandre Pires lançam o single “Primeiro Encontro” nesta sexta (10)

Deixe uma resposta

scroll to top