Marvel publica vídeo em homenagem a Chadwick Boseman

APOIE O NOTÍCIA PRETA
Chadwick Boseman interpretou o herói Pantera Negra em 2018 – Foto: Divulgação

Por Gabriel Ferreira

Nesta segunda-feira (31), a Marvel publicou, em suas redes sociais, um vídeo em homenagem a Chadwick Boseman, o Pantera Negra, que faleceu na última sexta-feira (28) ”You will always be our King” (você sempre será o nosso rei) é a legenda da publicação.

A produção, de 4 minutos e 43 segundos, mostra alguns bastidores da gravação do filme – lançado em 2018 – e conta com depoimentos de produtores, diretores, atores e atrizes que contracenaram com Chadwick na saga “Vingadores”. Os relatos vão de Nathan Moore, produtor, e Ryan Coogler, diretor do filme, a Lupita Nyong’o, Letitia Wright, Michael B. Jordan, Scarlett Johansson e Chris Evans. Todos eles não pouparam elogios ao ator.

Outro depoimento presente no vídeo é o do próprio Boseman, que comenta sobre a importância de seu papel. “Eu descobri que isso dá esperança para pessoas. E isso significa muito”. Além disso, o tributo mostra a reação do público em eventos com a participação de Chadwick.No Twitter, a publicação já tem mais de onze milhões de visualizações e, no instagram, mais de 2 milhões.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.