Mariah Carey pede que fãs pressionem espólio de Michael Jackson por música engavetada

mariah-carey-3.jpg

A cantora Mariah Carey confessou estar frustrada porque uma colaboração inédita com Michael Jackson (1958-2009) permanece engavetada. A cantora afirmou que gostaria de ter incluído a faixa em seu novo álbum, Here For It All, lançado em 2024, mas não conseguiu a liberação do espólio do artista.

Em entrevista ao apresentador Andy Cohen, no programa Watch What Happens Live, Mariah disse que a música poderia ser um dos grandes clássicos do Rei do Pop. “Mostrei para algumas pessoas e a reação foi sempre a mesma: ‘Uau’. Gravei novos vocais de apoio, mas infelizmente não consegui autorização para lançar”, explicou.

A artista pediu ajuda dos fãs para pressionar os administradores do espólio. “Eles estão preparando algo importante para Michael, mas essa faixa se destacaria. Se as pessoas pedirem, talvez possamos ouvi-la um dia”, afirmou.

Mariah Carey e Michael Jackson já haviam dividido um projeto em 2001, quando participaram juntos do single beneficente What More Can I Give, criado para arrecadar fundos às vítimas dos ataques de 11 de setembro. A iniciativa reuniu artistas como Beyoncé, Celine Dion, Usher, NSYNC e Boyz II Men.

Michael Jackson morreu em 2009, aos 50 anos, após uma parada cardíaca provocada por overdose de propofol e sedativos. Desde então, o espólio do cantor administra seu catálogo e decide sobre o lançamento de materiais inéditos, que seguem despertando forte interesse de fãs e colaboradores.

LEIA TAMBÉM: Rainha do Natal! Mariah Carey quebra dois recordes com clássico natalino lançado há 30 anos

Deixe uma resposta

scroll to top