Vídeo que viralizou em 2019 e sempre circula na época de natal na internet virou questão judicial. O humorista e criador de conteúdo do Yotube, Diogo Defante está sendo processado por usar a imagem dos dois adolescentes no vídeo em questão. A acusação solicita o fim da veiculação do vídeo além de processar o humorista por danos morais.
Na petição inicial, a acusação diz que “o bordão ‘Valeu, Natalina’ foi criado pelo jovem, que ‘sem qualquer sombra de dúvida’ levou o réu a alcançar altos patamares, ficando o bordão muito conhecido nas redes sociais, entre os artistas e personalidades. Sendo assim, está evidente que o réu aproveitando-se da vulnerabilidade do jovem passou a auferir grandes lucros”.
No vídeo em questão, Defante entrevistava a população em Madureira, zona Norte do Rio de Janeiro, pelo quadro “Repórter Doidão”, ao encontrar os dois meninos que vendiam bala, o humorista pediu que eles dissessem uma “mensagem natalina”. Um dos meninos se confundiu e achou que “natalina” era uma pessoa e disse “Valeu, Natalina” , o que gerou boas risadas e consagrou a frase como meme.
No dia 24 de dezembro de 2020, Defante fez vídeo com os meninos novamente, os levou para comprar roupas e deu celulares de presente. A mãe de um deles ainda pede que o valor arrecadado com o vídeo seja repassado aos meninos.
“Os advogados de ambas as partes estão cientes e o caso está sendo decidido judicilamente”. A assessoria de Defante afirmou que o humorista já está ciente da ação movida contra ele em exclusiva ao UOL.
Atualmente, Diogo Defante apresenta o programa “Rango Brabo” do canal PodPah e cobriu a Copa do Mundo de Futebol Masculina no Catar pelo Canal do Casimiro como repórter.
Leia mais notícias aqui Principais metas para 2024 são relacionamentos, cuidar do corpo e socializar mais, revela pesquisa: