Daniela Rocha, mãe da ex-participante do BBB22, Natália Deodato, denunciou ataques racistas nas redes sociais contra a sister mineira, na última terça-feira (12). Segundo ela, vários comentários racistas foram realizados durante o período que Natália ainda estava na casa.
Daniela disse que os xingamentos, em sua grande maioria, tinha cunho ofensivo contra a situação da pele da ex-bbb, que sofre de vitiligo. “Chamaram ela de dálmata, manchada, cabelo duro. Outros palavrões também. Ameaçaram nossa família”, contou a mãe em entrevista ao G1.
A denúncia foi registrada na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Belo Horizonte, no bairro da Floresta região Centro-Sul da Capital Mineira. Ainda segundo Daniela, os autores já foram identificados. “Já sabemos os autores, mas corre em sigilo a investigação”, afirmou. A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso.
Após a eliminação do BBB 22, Natália foi convidada pela Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis a desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro, que será realizado entre os dias 21 e 22 de abril. Este ano, o Carnaval será realizado no mês de abril devido à pandemia da covid-19.