Ludmilla e Bruna Gonçalves descobrem que serão mães de uma menina em chá revelação

montagens-1-51-.avif

A cantora Ludmilla e sua esposa, a bailarina Bruna Gonçalves, descobriram que serão mães de uma menina. A descoberta aconteceu durante o chá revelação da “baby brumilla” que acontece na tarde desta terça-feira (17), no Rio de Janeiro.

Emocionadas, as mamães publicaram nas redes sociais o momento exato em que descobrem que o bebê que esperam, é uma menina. “It’s a Girl“, escreveu Ludmilla na legenda do vídeo. O casal revelou a gravidez de Bruna no início de novembro, durante o show Numanice 3 da cantora, em São Paulo.

A grande festa que acontece na Zona Oeste do Rio terá a duração de 11 horas e cerca de 400 convidados, com a presença de vários famosos, além de amigos e familiares. Enquanto as mamães vestiam roupas claras, os convidados e o restante da festa ficou todo no branco, que foi tomado pelo rosa assim que foi descoberto que o casal espera uma menina.

Antes de revelar o sexo do bebê, a artista compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo em que mostra o momento em que a mulher anunciou que seria mãe. Nas imagens familiares e parentes do casal também aparecem no momento que descobrem a gravidez. “É muito gratificante saber que o nosso filho(a) já vem a esse mundo rodeado de tanto acolhimento e amor!“, escreveu na legenda.

Silvana, mãe de Ludmilla, já postava antes da revelão, que seria avó de menina: “Ai, gente, tem hora que eu acho que é uma menina, tem hora que eu acho que é um menino, tem hora que eu não sei. Já nem sei mais o que achar. Só esperar amanhã. Mas eu ainda acho que é uma menina. Fica aqui o meu palpite de menina“.

O casal completou 5 anos de casadas nesta segunda-feira (16), mesmo dia em que Bruna completou 33 anos.

Leia também: Ludmilla se junta a Belo para regravar clássicos do Exaltasamba

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Formada em Jornalismo em 2021, atualmente trabalha como Editora no jornal Notícia Preta, onde começou como colaboradora voluntária em 2022. Carioca da gema, criada no interior do Rio, acredita em uma comunicação acessível e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top