Lucas chama Lina por pronome masculino e Eslovênia coloca mão na boca da artista para calá-la

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Mais uma vez Lina é tratada no masculino por participantes do BBB 22. Durante a sua festa desta quarta-feira (23), o líder Lucas Bissoli cometeu um “erro” que feriu profundamente a cantora Linn da Quebrada. Ao se referir a Lina e a Natália, o estudante de medicina usou o termo ‘vocês dois’. Rapidamente a cantora reagiu e conversou Jessi sobre o erro do pronome cometido pelo brother, mas a sister tentou relativizar a atitude de Lucas.

Eslovênia também foi conversar com a artista sobre o fato. A namorada de Lucas iniciou a conversa sentada no colo de Lina, mas rapidamente foi interpelada pela artista. “Você está tentando aliviar a dor dele”, disse Lina que, em seguida, teve sua boca tapada por Eslovênia. Irritada, Lina tirou a mão da sister da boca e falou: “Não tapa a minha boca!”“Jamais”, falou Eslovênia.

“Você já sabe o quanto eu chorei?”, indaga a cantora. Em seguida, a integrante do time pipoca diz que ela sofreu muito quando errou o pronome de Lina e a sister rebate:

“Cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência. Você sabe o que é isso? Talvez você saiba se você olhar pra mim. Pra mim. Eu estou te pedindo só olha pra mim e não tente amenizar a dor de nenhuma outra pessoa. Olha pra mim, percebe que eu estou morrendo? Diante dos seus olhos”

Eslovênia tenta calar Lina – Foto: TV Globo

Eslovênia continua a centralizar a conversa nela mesma, dizendo que já errou com Lina, mas se orgulha de ter aprendido e agradeceu a participante por ter sido acolhida pela colega. Visivelmente irritada, Linn interrompe:

“Quando vão me acolher? Quando que a minha dor vai valer alguma coisa? Quando que cada vez que me matam vai valer alguma coisa? Porque cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência. Quer me matar mais uma vez? Eu estou implorando pela minha vida. Eu estou gritando pela minha vida”.

Lucas, após ser alertado por Jessi, foi tentar se desculpar com Lina: ‘Pelo amor de Deus, me desculpa. Você sabe que eu amo vocês”, pediu o estudante.

LEIA TAMBÉM: BBB 22: Linn da Quebrada é a favorita do público, revela enquete

“Não dá mais para errar isso no meio do programa”, respondeu Lina. O líder insistiu nas desculpas e acabou irritando mais uma vez a artista, que pedia para ficar sozinha naquele momento. “Eu posso até te desculpar, mas desse constrangimento agora eu não vou te desculpar”, finalizou.

Essa não é a primeira vez que um participante erra o pronome ao se referir à Lina.Lucas .

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.