Após 2 meses e 7 dias afastada do set de gravações devido a um acidente, a atriz Letitia Wright retorna para as gravações do filme “Pantera Negra: Wakanda para sempre”. A volta para o estúdio nega os rumores que circulavam sobre a saída de Letitia do elenco da obra.
A atriz, desde do início da vacinação nos Estados Unidos e no mundo, vem se envolvendo em polêmicas devido ao seu posicionamento antivacina. Com publicações, depois apagadas, e rumores de discursos contra a vacinação da COVID-19 no set, os quais foram demitidos pela mesma, surgiu a possibilidade do afastamento, agora negado.
A artista feriu gravemente o ombro durante as filmagens da continuação da franquia, apesar de em agosto quando ocorreu, o estúdio informou que era “ferimentos leves”. Mas, meses depois voltaram atrás e informaram sobre a suspensão em novembro. “O que inicialmente pensávamos serem ferimentos leves acabou sendo muito mais sério com Letitia sofrendo uma fratura crítica no ombro e uma concussão com efeitos colaterais graves”, informou ao jornal BBC.
Letitia, que dá vida a personagem Suri, princesa de Wakanda e irmã do Rei T’challa, teve acompanhamento médico e familiar no Reino Unido. A nota divulgada pela Marvel, continua: “Foi um processo doloroso e Letitia está em casa se recuperando com seus médicos e o apoio da família.”.
Leia também: Acidente de Letitia Wright interrompe filmagens de “Pantera Negra 2”
O estúdio finaliza o texto ao informar que está dentro do cronograma. “Ajustamos nosso cronograma de produção para que ela tenha o tempo que precisa para se curar, mas há muito que podemos fazer sem Shuri!”, diz o pronunciamento na época.
O filme “Pantera Negra: Wakanda para sempre” chega aos cinemas no dia 11 de novembro de 2022 e terá no elenco Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Martin Freeman. Ryan Coogler dirige o filme, que faz parte do universo cinematográfico da Marvel.