Larissa Luz e Caio Prado mantém vivo o legado de Elza Soares com tributo em Salvador (BA)

Elza-Tributo2_Larissa-e-Caio_por-Victor-Balde-scaled.jpg

Larissa Luz e Caio Prado são mais que artistas da nova geração da música brasileira. Os dois compartilham, em suas trajetórias, o legado de Elza Soares, uma das maiores cantoras da história do Brasil. É por esse legado que Larissa e Caio dividem o palco e fazem um tributo para a cantora no espetáculo “ELZA – com Larissa Luz e Caio Prado”, celebrando os 70 anos de carreira da artista.

Realizado nos dias 7, com sessão dupla às 17h e 20h, e 8 de dezembro, a partir das 19h, as apresentações acontecem na CAIXA Cultural Salvador, Rua Carlos Gomes, 57 – Centro. O show, que conta com os músicos do icônico registro do DVD “Elza, Ao Vivo no Municipal”, tem repertório pensado com delicadeza, destacando as vozes e a individualidade de Larissa e Caio, enquanto costura mensagens que ressoam com a história de Elza e a força de suas músicas.

A relação entre os artistas e Elza Soares se deu com muitas trocas de experiências e colaborações. Larissa Luz e Elza dividiram palcos, enquanto Caio Prado presenteou Elza com “Não Recomendado”, uma composição que se tornou marco em seu último álbum, “Planeta Fome”, indicado ao Grammy Latino. Além disso, participaram do aclamado Musical Elza e do documentário “Elza Infinita”, premiado no Festival Internacional “New York Festival”.

Os dois compartilham, em suas trajetórias, o legado de Elza Soares, uma das maiores cantoras da história do Brasil – Foto: Victor Balde.

Levando esse legado adiante, o espetáculo já rodou o Brasil e passou por palcos como Sunset do Rock in Rio, Sala Olido (SP), CCSP (SP), Sesc Pompéia, Sesc Palladium (BH), Festival Tudo É Jazz (Ouro Preto), Sesc Vila Mariana, além do Sesc Ribeirão Preto, Rio Preto e Jundiaí.

SERVIÇO:

[CAIXA CULTURAL SALVADOR]

Datas / horários: dias 07/12/2024 (sessão dupla, às 17h e 20h*) e 08/12/2024 (sessão única às 19h).

Local: Caixa Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57 – Centro

Ingressos: R$ 30 (inteira) / R$ 15 (meia-entrada)

Capacidade: 130 pessoas por sessão

*na segunda sessão de sábado haverá tradução em Libras.

**O público que for ao show terá acesso ao estacionamento gratuito.

Leia: Câmara dos Deputados aprova projeto de política de proteção às trabalhadoras domésticas resgatadas de trabalho escravo

Deixe uma resposta

scroll to top